O Ferroviário vendeu o mando de campo do jogo de estreia na Copa do Brasil. Inicialmente, o Tubarão da Barra enfrentaria o Corinthians no dia 7 de fevereiro, às 20h, em Fortaleza. Entretanto, com a venda do mando de campo o jogo será disputado na cidade de Londrina, no Paraná. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (25).
O jogo será realizado no estádio do Café, que tem capacidade para cerca de 33 mil pessoas. Já a Arena Castelão terminou o ano de 2018 com capacidade para aproximadamente 57 mil pessoas.
A proposta partiu de uma empresa paranaense. Além do pagamento da empresa, o Tubarão da Barra receberá parte da arrecadação do jogo. 60% do valor da bilheteria ficará com o vencedor da partida, os outros 40% fica com o time que for eliminado. Os valores da negociação não foram divulgados, a proposta partiu de uma empresa paranaense.
A CBF deve ser comunicada até dez dias antes sobre a mudança de local da partida. A equipe adversária também deve aceitar o pedido do clube mandante. Com informações Tribuna do Ceará.