Três pessoas foram baleadas e duas foram executadas, na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Os suspeitos estavam armados com pistolas, fuzis e utilizavam balaclava. Na fuga, deixaram cair um carregador de fuzil, apreendido pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas apontam que os criminosos foram bastante truculentos na abordagem. Além dos fuzis, acredita-se que eles utilizaram pistolas .40 para atingir os alvos. Os mortos são dois adolescentes. Parentes das vítimas foram avisados, minutos depois, sobre o que tinha acontecido. No local, evitaram falar sobre o crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, o tiroteio foi um confronto entre integrantes de organizações criminosas rivais. A região é dominada por uma facção cearense e membros de outro grupo chegaram e dispararam. Os alvos resistiram e atiraram também.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu os três feridos, que foram levados em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Com informações Cnews.