Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Pabllo Vittar passa por cirurgia e se afasta dos palcos

Pabllo Vittar deu um baita susto em seus fãs nesta terça-feira (18) ao revelar que passou por uma cirurgia. A cantora apareceu na cama de um hospital para tranquilizar seus seguidores.

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho do osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou, na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, revelou Pabllo Vittar.

A cantora explicou, ainda, o motivo de ter feito segredo de seu problema. “Não quis falar pra vocês antes pra vocês não ficarem preocupadas, nem eu. Fiz a operação e já deu tudo certo. Agora, é só ficar quietinha”.

Além da cirurgia para corrigir o problema no menisco, Pabllo Vittar precisará passar por um mês de fisioterapia para voltar ao auge de sua forma física.

Por conta da impecável preparação da agenda, nenhum show de Pabllo Vittar precisou ser remarcado por causa da cirurgia. A cantora só deve voltar aos palcos em janeiro do ano que vem. Com informações O Povo.