Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2018

Mais 5 nomes são confirmados para secretarias do Ceará

Mais cinco nomes foram confirmados nesta sexta-feira (28), para as secretarias do Governo do Estado do Ceará, na nova legislatura que começa em 2019.

Maia Júnior vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Mauro Benevides Filho, vai comandar a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag) e a auditora Fernanda Pacobahyba vai ficar no comando da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Maia Júnior disse que está animado com o convite feito pelo governador Camilo Santana e que está preparado para assumir o novo desafio.

De Assis Diniz vai continuar no comando da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Élcio Batista, atual chefe de Gabinete vai assumir a Casa Civil do governo Camilo Santana.

O atual titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, será mantido no cargo na segunda gestão de Camilo Santana.

A secretária de Justiça e Cidadania (Sejus), Socorro França, confirmou que permanecerá no Governo Camilo na próxima gestão. Entretanto, muda a pasta. Ela deixa a Sejus e assume a Secretaria de Proteção Social, Justiça e Direitos Humanos do Ceará, que atualmente é chamada Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS). Com informações Cnews.