Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ACOPIARA: REALIZADA REUNIÃO DO COMITÊ GESTOR DO KIT PERFURATRIZ

Foi realizada na manhã desta segunda-feira, 27 de novembro, no Gabinete da Prefeitura, a 2ª reunião do Comitê Gestor do Kit Perfuratriz, que são instituições que vão conduzir os trabalhos da perfuratriz quando chegar ao município. Na ocasião foi apresentado o termo de parceria e compromisso que foi lido e assinado por todos os membros presentes sobre como vai funcionar os trabalhos relacionados. Além disso, foi apresentada também e já assinada pelo prefeito Antônio Almeida Neto a portaria que nomeia um membro titular e um membro suplente de cada uma das instituições que fazem parte do Comitê.

Esse Comitê vai ser coordenado pelo chefe de Gabinete Gleirton Dias, e irão acontecer reuniões periódicas para definir os critérios para que as comunidades ou pessoas possam solicitar a perfuração de um poço.

Participaram da reunião os membros das Instituições do SINTRAF, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, CONDECOM, FAMA, SISAR, Cagece e Prefeitura Municipal, através das equipes do Gabinete e secretaria da Agricultura.