O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, (TRE/CE), informou nesta quinta-feira (4), que no domingo (7), dia das eleições será proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercantis, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público no município de Fortaleza, capital do Ceará, e mais 33 cidades do estado, no horário compreendido entre 0h e 19h do dia 7 de outubro de 2018 (domingo).
Os 17 juízes eleitorais de Fortaleza assinaram hoje uma portaria que estabelece as regras para a venda de bebidas alcoólicas, na Capital, no dia 7/10, primeiro turno das Eleições 2018. A portaria vai ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira, 5/10.
Além de Fortaleza, será proibida a venda de bebidas alcoólicas nas seguintes cidades:
Alto Santo, Araripe, Aurora, Barroquinha, Carnaubal,
Catunda, Chaval, Crateús, Farias Brito, Granjeiro, Hidrolândia, Ibiapina, Independência,Ipaporanga, Ipu, Iracema, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Monsenhor Tabosa, Pedra Branca, Pires Ferreira, Potengi, Potiretama, Quixeramobim, Santa Quitéria, São Benedito, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Trairi, Ubajara e Várzea Alegre.
Fonte: G1