Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Briga de trânsito termina com motorista morto a tiros por motoqueiro

Um motorista – ainda não identificado – foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira (19), durante uma suposta briga de trânsito, em Fortaleza. O crime ocorreu na Avenida Philomeno Gomes, no bairro Jacarecanga, em frente ao Centro Fashion. Ocupantes de uma motocicleta dispararam tiros contra o guiador de um automóvel após uma colisão entre os dois veículos.

Segundo o relato de testemunhas, o automóvel acabou colidindo numa motocicleta ocupada por dois homens. Eles caíram devido ao impacto da batida e quando conseguiram se levantar passaram a discutir com o guiador do carro de passeio. Em meio ao bate-boca, um dos ocupantes da moto sacou uma arma (provavelmente, uma pistola) e disparou na direção do motorista.

No pára-brisa do carro ficou, ao menos, uma marca de tiro. A bala teria atingido a cabeça do guiador, que teve morte instantânea. Os dois suspeitos fugiram do local e não foram, ainda, identificados, à exemplo da vítima.

Patrulhas da Polícia Militar surgiram rapidamente no local do crime e iniciaram buscas na área na tentativa de localizar os suspeitos. Câmeras de segurança instaladas na avenida e ruas próximas podem ter flagrado o momento do crime ou a fuga dos acusados, o que deve facilitar para a Polícia o trabalho de identificação da moto e seus ocupantes.

Fonte: Ceará News