Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ACOPIARA: INAUGURADA A RÁDIO CARINHOSA FM 91,1

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (30) a rádio Carinhosa FM, operando na frequência de 91,1 mhz.

A inauguração contou com a presença de todo o quadro de funcionários e colaboradores da emissora, além de autoridades como o prefeito Antônio Almeida Neto, vereadores, secretários municipais, empresários e principalmente os ouvintes.

Foram centenas de pessoas que assistiram as apresentações dos membros da banda Swing Tropical (Areildo e Braulino) e da banda Forró Alerta com o cantor Cristian Baião. Além disso houve o momento de benção da emissora pelo padre Edval e as falas da Diretora Administrativa Dra.Rosa Almeida e do Diretor de Programação Wilson Filho. Na ocasião Dra.Rosa Almeida falou sobre toda a luta e conquista da rádio Carinhosa em migrar da faixa AM para o FM e agradeceu à todos os parceiros que durante meses fizeram o sonho virar realidade. Já o radialista Wilson Filho falou sobre a programação 24 horas no ar.

Houve também a distribuição de lanches e kits com bonés e canecas da rádio.

Tudo isso aconteceu na sede da Carinhosa FM que fica localizada na rua Afonso Pena, próximo à pracinha da avenida Pedro Alves.

A data de 30 de agosto de 2018 vai ficar marcada na história da radiodifusão cearense, pois nesta data uma das primeiras emissoras de rádio do Estado, passa a operar oficialmente do AM para o FM, e essa rádio é a Carinhosa FM 91,1 mhz.

Vejam fotos do evento:













 Fotos Mikael Teixeira e José Antônio