Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ACOPIARA: EM NOTA, ANTÔNIO ALMEIDA REPUDIA PUBLICAÇÕES FAKES E O USO INDEVIDO DA SUA IMAGEM


Amigos e amigas,
Venho manifestar veementemente o meu repúdio à associação e a utilização indevida do meu nome e da minha imagem em publicações fakes e também em peças publicitárias de candidatos aos quais não apoio e não fazem parte do meu projeto político.

Como já é de conhecimento de todos firmei apoio e irei votar no pleito de outubro com o governador Camilo Santana, com os senadores Eunício Oliveira e Cid Gomes, com os deputados estadual e federal Danniel Oliveira e Domingos Neto e também com Lula para presidente.

Estas e quaisquer outras associações político-partidárias utilizando a minha imagem e o meu nome sem o meu consentimento são práticas criminosas e já estou tomando todas as providências para identificar os responsáveis e cobrá-los legalmente.

Antônio Almeida Neto
Prefeito de Acopiara