Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2018

Festa de facção criminosa termina com um morto e seis presos

Um suspeito foi morto e seis foram capturados durante a festa de uma facção criminosa ocorrida na rua Francisco Fernandes, no bairro Coaçu, no Eusébio.

O grupo foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado, em flagrante, por tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Três armas e maconha foram apreendidas na ocorrência, assim como este paredão de som usado na festa.

Segundo a Polícia Militar, os agentes de segurança foram atender um chamado de som alto no local e foram recebidos a bala. Houve um tiroteio e um dos suspeitos, Alexsandro Monteiro Custódio, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Foram presos: Rodrigo da Silva Fonseca, 21 anos; José Vladimir Almeida Franco, 22 anos; Antônio Fábio Nascimento dos Santos, 23 anos; Antonio Hudson da Siva Monteiro, 29 anos; Welisson Martins da Silva, 29 anos e Rômulo Felipe da Silva, 23 anos. Todos já foram presos em outras ocasiões e respondem por crimes como: homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Cnews