Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Pai engravida filha de 14 anos e garota posta foto no Facebook comemorando: 'estou muito feliz'

É comum ver casos que viralizam na web, seja por ser algo muito chocante, triste, polêmico, um simples alerta, uma noticia, um vídeo etc. Enfim, o fato é que nos dias de hoje grande parte das pessoas vivem conectadas, e atentas o tempo todo ao que viraliza.

Como foi caso de uma garota chilena, de apenas 14 anos, grávida. A menina postou uma foto em seu perfil no Facebook, seu post gerou uma quantidade grande de comentários. No post, a menina se dizia muito feliz e falava do enorme desejo que sentia de sentir o “chute” de seu bebê ainda na barriga. O post foi tão comentado que parou em vários sites, falando sobre sobre o caso.

Além do fato de que a menina estava grávida sendo ela de apenas 14 anos de idade, já gera um desagrado, porém não foi este o motivo de tantos comentários no post. No post, muitos amigos e familiares fizeram comentários falando a garota que ela não tinha noção do que estava fazendo, que aquilo era algo muito sério e que ela não estava se dando conta.

Sem pensa muito,a garota respondeu dizendo que isso não importava, pois ela estava esperando um filho do grande amor da sua vida: seu pai.

A jovem foi criada somente pelo pai, após perder a mãe ainda pequena, seu pai estave prestes a perder a guarda da menina já por suspeitas de abuso, porém o caso foi adiado. Ele então continuou morando com a menina, onde então ele teria se sentido atraido pela filha.

No entretanto, o pai agora está sendo julgado por abuso infantil e por ter engravidado a própria filha, enquanto a menina e o futuro bebê ficaram sob cuidado do estado.

Fonte: MassapeCeará.com via 1News