Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

Médico que pilotava moto morre após atropelar vaca


Um médico neurocirurgião morreu na madrugada deste sábado (23) ao sofrer um acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Ele dirigia uma motocicleta e atropelou uma vaca.

Jony Soares Ramos, de 49 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos constataram a morte da vítima. A vaca também morreu no local.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) informou que o acidente ocorreu por volta da meia-noite, no km 8 da MT-251, estrada que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital.

De acordo com o G1, a Deletran informou que o médico pilotava uma motocicleta modelo BMW 1200.

O Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) lamentou a morte do médico neurocirurgião. "Soares era um médico conhecido e renomado da capital. Sua morte é uma perda inestimável para os profissionais da área e para o Santa Helena, onde ele estava realizando um maravilhoso trabalho em prol da saúde de Mato Grosso", disse o presidente do hospital, Marcelo Sandrin.

A Prefeitura de Cuiabá também divulgou nota de pesar e o Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) afirmou que "a medicina mato-grossense está enlutada com a perda de mais um de seus ilustres expoentes, que também foi exemplo de dignificação à atividade médica. Aos amigos e familiares, o CRM-MT manifesta os sinceros sentimentos", diz a nota do CRM.

Fonte: Notícias ao Minuto