Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Cobrador é preso após matar passageira a facadas


O cobrador David Januário da Silva, de 60 anos, foi preso após esfaquear uma passageira depois de uma discussão em Santana, na Zona Norte de São Paulo, no sábado, 2. O crime aconteceu por volta das 9h horas, na Rua Leite de Morais.

Policiais Militares faziam patrulhamento quando encontraram Andressa Rafaeli Silva Souza, de 27 anos, com ferimento no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao Conjunto Hospitalar Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após chegar à unidade.

Testemunhas informaram que David e Andressa discutiram e o cobrador atacou a passageira com facadas. Ele confessou o crime e disse que perdeu a cabeça durante a discussão e acabou atingindo a vítima no pescoço. O motivo da discussão ainda é desconhecido.

A faca usada no crime foi encontrada com David, que foi preso em flagrante. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o homem tinha sinais de estar alcoolizado no momento do ataque. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 13º Distrito Policial.

Fonte: Band.com.br