Um homem foi atingido por uma bala perdida e acabou morrendo enquanto estava parado em um semáforo no cruzamento das Avenidas José Bastos com Carneiro de Mendonça, em Fortaleza, na manhã do último domingo (6)
O fato ocorreu durante uma perseguição policial, que terminou em tiroteio. Na ocasião, um suspeito também foi morto e outros dois foram presos.
Segundo informações da Polícia, o motorista Wellington Matias de Sousa, de 33 anos, estava parado em um semáforo quando o tiroteio teve início. Um dos tiros atravessou a parte traseira do veículo e atingiu Wellington nas costas. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da Capital, mas não resistiu.
O Caso
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu o chamado de um trio que estava praticando assaltos na região do bairro Panamericano, em Fortaleza. Os homens estavam em um carro roubado e receberam ordem de parada dos agentes da segurança, mas não obedeceram. A partir daí, a perseguição teve início e o trio atirou contra a viatura da PM.
No cruzamento da Av. José Bastos com Carneiro de Mendonça, o carro colidiu com um Prisma e capotou. Um dos homens, foi atingido e morreu no local. Kaison dos Santos Costa (24), como foi identificado, já respondia por tráfico de drogas e roubo.
Os outros também foram atingidos, mas não morreram. A dupla foi presa e identificada como Marcos Lúcio Almeida Silva (22) e Paulo Ricardo Barbosa Ferreira (20).
Fonte: Cnews
