Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2018

IGUATU: Mais dois corpos são encontrados na 'casa da morte' e um pode ser da jovem Jaqueline, desaparecida em Dep. Irapuan Pinheiro

Uma verdadeira história de terror tem sido escrita na região do distrito de Suassurana, em Iguatu, no Centro Sul do Ceará. Na manhã dessa quarta-feira, 30, mais dois corpos foram encontrados na 'casa da morte', local que servia de acoito para um grupo religioso praticar crimes brutais que tem chocado todo o Brasil. 

Segundo informações do radialista Alex Santana um dos corpos encontrados nessa quarta-feira, 30, estaria enterrado dentro da casa entre um dos quartos e a cozinha, esse corpo provavelmente deverá ser da jovem Jaqueline Silva desaparecida há um ano no município de Dep. Irapuan Pinheiro. Os restos mortais apresentava sinais de tortura e estaria com uma das mãos decepada a qual estaria sendo guardada dentro de um recipiente de vidro com sal. A um familiar da jovem a polícia disse que havia uma grande chance de ser de fato o corpo da jovem, o que só deverá ser confirmado após exame de DNA. 

O outro cadáver também encontrado hoje (30) estaria enterrado nas proximidades da casa, sem o crânio, a polícia segue as investigações e não descarta haver ali novos corpos enterrados. 

Jovem Jaqueline desaparecida há um ano





Fonte: Portal DM