Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

ACOPIARA: PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA PARTICIPA DE COMEMORAÇÃO PELO ANIVERSÁRIO DE TERTO MOREIRA

Em comemoração ao aniversário de 82 anos do grande amigo Terto Moreira, o eterno "Rei das Vaquejadas", foi realizado neste domingo (29) em sua residência no bairro Moreira de Cima, um delicioso almoço que contou com a presença de familiares e amigos, entre eles o Prefeito Antônio Almeida Neto.

Além do Prefeito Antônio Almeida, estiveram presentes a Primeira-Dama Dra.Rosa Almeida, o Chefe de Gabinete Gleirton Dias e esposa, o Secretário de Educação Robinho Almeida, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fábia Almeida e esposo Henrique Barbosa, o radialista Wilson Filho, o Comandante da Guarda Municipal J.Pereira, Catita, Paulinho e muitos outros.

Nenêm Moreira, filho de Terto, agradeceu a presença de todos os amigos e disse que sua família estará sempre unida com Antônio Almeida.

Vale destacar a trajetória de Terto Moreira, um homem que ama a lida do gado e realizou inúmeras vaquejadas em nossa cidade, mas devido a um problema de saúde teve que se afastar, entregando o amor pelo gado ao filho Nenêm Moreira.

Aqui no meu blog quero agradecer ao convite do amigo Nenêm para participar desse delicioso almoço e reforçar o carinho que tenho por todos da família e desejar muitos anos de vida ao grande amigo Terto Moreira, o "Rei das Vaquejadas".
Terto Moreira e o Prefeito Antônio Almeida 





Nenêm Moreira, Terto Moreira e Wilson Filho