O Floresta segue fazendo história no futebol cearense e viveu uma noite de dupla comemoração, com o título da Taça dos Campeões Cearenses e a liderança provisória do Estadual. O time da Vila Manoel Sátiro bateu mais um gigante do futebol alencarino, o Ceará, ontem à noite no Presidente Vargas por 3 a 1, e conquistou a Taça dos Campeões Cearenses. Em 2017, o Floresta já havia sido campeão da Taça Fares Lopes diante de outro gigante, o Fortaleza. De quebra, o time assumiu a liderança provisória do Campeonato Cearense com 8 pontos, já que a partida também foi válida pela 4ª rodada do certame.
Para o Vovô, que já havia sido derrotado com seu time reserva para o Iguatu, jogou com força máxima e amargou o segundo revés seguido, se mantendo com apenas três pontos em três jogos.
Já com um sinal amarelo ligado, o Alvinegro busca a reabilitação no sábado, às 20 horas, no Clássico da Paz diante do Ferroviário no Castelão. Já o Floresta, também joga no sábado, contra o Guarani de Juazeiro no Presidente Vargas.

Fonte: Diário do Nordeste