Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Dono de bar é morto após não permitir que facção vendesse drogas no seu estabelecimento

O dono de um bar localizado no bairro Novo Iguape, em Aquiraz, foi morto na manhã desta quarta-feira (31), na frente de seu estabelecimento. A vítima, ainda não identificada, teria sido alvo de uma facção. Conforme levantamento preliminar da Polícia Civil, a execução aconteceu após o homem não permitir que a organização comercializasse drogas no estabelecimento.

Duas outras vítimas, aparentemente clientes do local, também foram feridas durante a ação. Um outro homem também morreu ainda no local. Já o terceiro baleado chegou a ser socorrido e segue hospitalizado com quadro de saúde estável no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

Durante entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (31), um inspetor da Delegacia de Aquiraz afirmou que, de início, não foi identificado que nenhuma das três vítimas tivesse ligação com qualquer facção. O policial informou que o grupo responsável pela ação ainda não havia sido identificado.

"Nós recebemos informações que uns quatro suspeitos participaram dessa ação. Estamos em diligências e buscando confirmar cada informação que os populares deram. Todos os moradores disseram que essas vítimas eram cidadãos de bem, sem vínculo nenhum com tráfico dessa região", afirmou o inspetor.

Fonte: Diário do Nordeste