Páginas

domingo, 31 de dezembro de 2017

Quadrilha é presa por suspeita de ataques a bancos no interior do Ceará

Uma quadrilha suspeita de praticar ataques a bancos no interior do Ceará foi presa neste domingo (31), no Cariri. Dois homens foram presos em flagrante ao tentar furtar uma agência do Banco do Bradesco, em Várzea Alegre, durante a madrugada. Após a prisão, a polícia também conseguiu capturar outras duas mulheres ligadas à dupla, em uma residência em Nova Olinda.

Segundo a polícia, os homens invadiram a agência bancária no Centro de Várzea Alegre e foram flagrados pelas câmeras de videomonitoramento. A polícia foi acionada e prendeu a dupla.

Os suspeitos não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos e, com eles, a polícia encontrou uma caixa de moedas, armas e um colete à prova de balas. Os homens foram levados para a delegacia de Iguatu, no município vizinho.

Dando continuidade à investigação, os policiais foram até a casa dos suspeitos, em Nova Olinda, onde encontraram armas escondidas. Uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e um rifle. Duas mulheres que estavam no local também foram presas.

Fonte: G1