Repercute muito as agressões sem fundamento de dois irmãos acopiarenses que são radialistas na cidade de Iguatu e trabalham na rádio que pertence à deputada estadual Miriam Sobreira e seu esposo.
Miriam Sobreira em 2010 quando foi candidata à deputada estadual pela primeira vez, teve o apoio do então prefeito de Acopiara Antônio Almeida e obteve graças à força política de Antônio Almeida, mais de 6 mil votos no município.
Agora em 2014 sem apoio de grandes lideranças, a votação da mesma em Acopiara caiu vertiginosamente.
E agora, os comentários é de que se a deputada continuar apoiando os radialistas acopiarenses em sua rádio na cidade de Iguatu, os seus votos podem chegar nas próximas eleições em Acopiara a apenas algumas dezenas.
A população de Acopiara não apóia o jeito agressivo, mentiroso e desrespeitoso com que esses radialistas atacam as pessoas e é tanto que nas emissoras em que passam saem brigados com as mesmas.
Ninguém em Acopiara e Iguatu, entendeu o porque desses rapazes estarem na emissora que tanto falavam mal e estarem hoje ao lado da deputada que era muito mal-tratada pela dupla no passado.
Não dá pra entender essa não, trocar milhares por uma dupla!!!
Será que os radialistas irão cumprir o compromisso de votar no candidato à deputado estadual do ex-prefeito de Acopiara, pois eram aliados fiéis do mesmo ou vão estar com a deputada Miriam Sobreira??? Uma traição vai ocorrer!!! Aguardemos os próximos capítulos desta novela!!!