Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sargento PM é assaltado em Pedra Branca/Ceará

Um assalto a um Sargento da Polícia Militar foi registrado na manhã desta quinta-feira (29) na zona rural do município de Pedra Branca. 
O militar seguia em seu veiculo, pela BR-226  para entrar de serviço na sede do PPM de Pedra Branca, e ao chegar nas proximidades do Sitio Salgado, aproximadamente 20 quilômetros da sede de Pedra Branca, foi abordado por dois indivíduos, ambos de capacetes, onde os mesmos já estavam abordando uma motocicleta de cor vermelha. Os assaltantes colocaram as motocicletas interceptando a passagem de veículos, no momento em que o PM reduziu a velocidade de seu veiculo e foi surpreendido por um dos indivíduos que apontou um revólver em sua direção, dizendo: “Cadê a Pistola? Cadê a Pistola?”. O Sargento informou aos assaltantes que não tinha pistola e que estava armado com um revólver, tendo os assaltantes tomado a arma e retirado todas as munições e jogando o revólver logo em seguida dentro do carro, sem munições, empreendendo fuga, rumo ao distrito de Cruzeta.
O Sargento estava fardado, e relatou que os assaltantes devem ter lhe conhecido, pois perguntaram por sua arma particular que é uma pistola, bem como devolveram o revolver e não o agrediram.
Fonte: Blog É De Laskar