Uma guarda do zoológico Hamerton Zoo Park em Cambridgeshire, Inglaterra, foi morta após entrar em uma jaula de tigre acompanhada de um colega de trabalho.
Segundo informações do R7, a vítima, que não teve o nome revelado, foi atacada pelo animal e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
"Isto parece ter sido um mero acidente. Uma investigação completa está em andamento e esperamos divulgar mais detalhes assim que possível", informou a polícia.
Funcionários e visitantes relataram momentos de terror com os gritos desesperados da vítima. De acordo com testemunhas, guardas do local tentaram jogar carne na jaula para tentar distrair o animal.
"Não há dúvida de que era o grito de uma mulher e de que algo terrível tinha acontecido. Soava mesmo como se um tigre tivesse se voltado para ela", conta uma testemunha.
Após a tragédia, o zoológico ficou fechado para visitantes. Sem dar mais detalhes, a direção apenas garantiu que, durante o triste episódio, os visitantes não tiveram riscos de serem atacados, sem que qualquer animal tivesse escapado.
Fonte: Notícias ao Minuto