Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Wesley Safadão realiza desejo de criança com leucemia

Em meio a agitada agenda de festas de fim de ano, Wesley Safadão reservou tempo para realizar o desejo de uma criança acompanhada pela Associação Peter Pan, em Fortaleza. Com apenas cinco anos de idade, Wesley Safadinho, como é apelidado o pequeno Wesley, realiza tratamento para leucemia e nutria uma imensa vontade: conhecer o ídolo forrozeiro. O encontro aconteceu na última sexta-feira (30), na própria instituição.
“Dias atrás eu vi um vídeo dele, que era um sonho dele poder me encontrar, me conhecer. Pode ter certeza que quem tá ganhando presente aqui sou, viu Wesley?”, conta o artista cearense, que ainda divertiu o menino com um jogo de sinuca.
Juntos, os dois cantaram “Aquele 1%” e “Camarote”. Safadinho cantou do jeito que pode, mesmo não conseguindo expressar o tamanho da felicidade na maca de um hospital, com um sorriso tímido, era nítida a gratidão do garoto natural do município de Irauçuba.
O pedido pela visita de Wesley Safadão veio através de um vídeo gravado por enfermeiras do Peter Pan. A visita aconteceria antes do Natal, mas por conta da agenda só pôde ser realizada na sexta.
Além do tratamento médico adequado, o Safadinho, atualmente em situação delicada, precisa de amor e de ações como esta. Fica registrada toda nossa corrente positiva para que o pequeno Wesley e sua família possam superar esse contratempo.
Peter Pan
Ainda não conhece a Associação Peter Pan? Dá uma olhada no site http://app.org.br/
Para continuar realizando bem os trabalhos, a instituição necessita de doações. Saiba como ajudar em http://app.org.br/doacoes/

Fonte: Diário do Nordeste