NESTA QUINTA-FEIRA (01) POR VOLTA DE 15:00 NA ESQUINA DA RUA CORONEL JOSE ADERALDO COM A RUA JOÃO FERNANDES CASTELO, MAIS PRECISAMENTE NO CALÇADÃO DA ANTIGA USINA DO IOIÔ, BEM NO CENTRO COMERCIAL DE MOMBAÇA, ACONTECEU UM CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE PISTOLAGEM. A VÍTIMA FRANCISCO DAVI DE OLIVEIRA NETO, POPULARMENTE CONHECIDO COMO “TUTA” TRABALHAVA COMO MOTO-TAXISTA E ESTAVA EM SEU PONTO DE TRABALHO QUANDO FOI SURPREENDIDO POR DOIS HOMENS QUE DESCERAM DE UM AUTOMÓVEL CORSA CLASSIC DE COR PRATA E DISPARARAM APROXIMADAMENTE 7 TIROS CONTRA O MESMO.
ASSIM QUE OS HOMICIDAS SE EVADIRAM DO LOCAL, POPULARES COMEÇARAM A CHEGAR E TENTARAM REALIZAR O SOCORRO DA VITIMA LEVANDO AO HOSPITAL QUE FICA A DOIS QUARTEIROS DO LOCAL. PORÉM A VITIMA JÁ CHEGOU SEM VIDA.
FRANCISCO RESPONDIA EM LIBERDADE POR UM HOMICÍDIO, PRATICADO HÁ POUCO MAIS DE UM ANO EM MOMBAÇA. A POLICIA NÃO DESCARTA A HIPÓTESE DE QUE A MOTIVAÇÃO DO CRIME TENHA SIDO POR VINGANÇA E ESTÁ REALIZANDO DILIGENCIAS, INCLUSIVE JÁ TEM AS CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULO E ESTÁ ANALISANDO AS IMAGENS COLHIDAS NO MOMENTO DA EXECUÇÃO POR CÂMERAS DE SEGURANÇA, QUE PODERÃO AJUDAR A IDENTIFICAR OS AUTORES DO CRIME.
Fonte: Samuel Sousa/Rádio Sertões de Mombaça