Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ladrão morre de infarto após roubar farmácia na zona leste de São Paulo

Um ladrão morreu após sofrer um infarto enquanto roubava uma farmácia na avenida Renata, na Vila Formosa (zona leste de São Paulo), por volta das 21h30 de quarta (28). Um casal foi preso, e outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo chegou ao local, onde havia poucas pessoas, e anunciou o roubo. Eles pegaram o dinheiro do caixa e um celular de um cliente. Uma testemunha que passava pela área percebeu o roubo e avisou policiais que estavam em um carro parado nas proximidades.

Eles chegaram antes de a quadrilha sair da farmácia, mas um rapaz de 19 anos, uma jovem de 20 e um terceiro suspeito correram. O casal foi preso na sequência, ainda na avenida Renata, mas o outro suspeito conseguiu fugir.

Quando os policiais retornaram ao comércio, encontram Rafael Henrique Silva dos Santos, 23, caído perto do caixa. As vítimas contaram que ele não disse nada e desmaiou. Santos foi socorrido, porém morreu num hospital da região, onde foi constatado o infarto.

O casal foi reconhecido pelos funcionários e clientes que estavam no local. Segundo a polícia, foram encontradas com eles duas armas de brinquedo. O suspeito também estava com R$ 696. Já a jovem portava celulares e R$ 499. Todos os objetos e o dinheiro foram devolvidos às vítimas.

A Polícia Civil pediu as imagens da câmera de segurança da farmácia. Os investigadores querem tentar identificar, por meio das filmagens, o suposto comparsa que fugiu. As vítimas também vão tentar realizar o reconhecimento fotográfico do suspeito.

O caso foi registrado no 31º DP (Vila Carrão) como roubo e será apurado pelo 58º DP (Vila Formosa).