Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Wesley Safadão aposta em duas músicas como hits do verão de 2017

O forrozeiro Wesley Safadão está apostando em dois hits para o verão de 2017. O primeiro, do DVD “WS em Casa“, é a música ” Solteiro de Novo” gravada com Ronaldinho Gaúcho. O segundo, por sua vez, e a canção “Devagar, devagarinho”. O cantor revelou a informação durante entrevista coletiva na gravação do DVD dos irmãos Pipo e Rafa Marques, em Salvador.
“É difícil dizer uma música. A que for [canção] vai indo. Que cada artista possa emplacar uma música. O verão é grande e tem espaço para todos”, declarou o cantor.
Wesley também destacou que está conciliando ao máximo o trabalho e convites de participações com a presença em casa ao lado da família. “A gente montar uma logística. Está dando pra conciliar. Eu quero mais uns cinco filhos se Deus quiser”, brincou.

Sobre o novo DVD, Wesley conta que o repertório está sendo preparado com maior carinho. “A definição do palco já está toda definida e questão de tempo realizar mais esse sonho. Uma correria. A semana toda trabalhando.

Sobre o local do DVD, o artista afirma que antes de Miami foram pensadas outras cidades, até mesmo do Brasil, como Angra dos Reis no Rio de Janeiro. “A questão de Miami foi questão de reunião mesmo de núcleo. Nos tínhamos outras opções, como Angra. A gente sabia que ia ter problemas com logística e hotel, mas deu certo”.

Fonte: Diário do Nordeste