Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Igreja Universal promete ataque à Globo após eleição de Marcelo Crivella


Neste domingo (30), o sobrinho de Edir Macedo e político desde o início da década passada, Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi eleito como novo prefeito do Rio de Janeiro, com 59,36% dos votos válidos, contra 40,69% de Marcelo Freixo (PSOL-RJ).

Durante todo o segundo turno, Crivella e a mídia, principalmente a Globo, tiveram atritos fortes. O principal dele foi quando o político faltou à sabatina do "RJTV - 2ª Edição", apresentado por Ana Luiza Guimarães, na última terça-feira (25).

A âncora decidiu ler as perguntas que faria mesmo sem a presença do candidato, que afirmou que não compareceu em forma de protesto a cobertura da Globo das eleições.

O partido de Crivella, o PRB (Partido Republicano Brasileiro), é o braço político da Igreja Universal do Reino de Deus. E na manhã desta segunda-feira (31), através de seu Twitter, o programa "Fala Que Eu Te Escuto", exibido pela Record nas madrugadas e produzido pela IURD, anunciou uma resposta à Globo.

Além disso, o programa diz também que irá responder a revista Veja, ao jornal O Globo e ao PMDB, que por anos governa o Rio de Janeiro.

Se o tom das respostas for o mesmo que o praxe, a Igreja Universal irá atacar a Globo fortemente por conta da eleição de Marcelo Crivella, enfatizando um parcialismo contra o bispo licenciado e senador, agora prefeito da segunda maior cidade do Brasil.

O "Fala que eu te escuto" vai ao ar logo após o "Programa do Porchat", a partir da 01h15 da manhã, na Record.

Fonte: Uol Notícias