Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Iguatuense morre em acidente CE 375 entre Quixelô/Solonópole

Um acidente de trânsito entre as cidades de Quixelô e Solonópole teve como vítima fatal um iguatuense, Francisco Giliarde Ferreira, o mesmo seguia viagem com um ajudante em um veículo no sentido de Solonópole, quando nas proximidades do Sítio Calabaço/Acopiara, um outro carro invadiu a sua faixa, e na tentativa de desviar, o iguatuense veio a capotar o veículo.

A informação foi repassada Sargento George, do destacamento de Quixelô, “ quem passou todos os detalhes foi o ajudante da vítima, esse rapaz sofreu apenas algumas escoriações e passa bem, mas o Giliarde veio a falecer quando dava entrada no Hospital de Quixelô, ele foi socorrido por populares”, disse o militar.

O veículo responsável pelo acidente fugiu do local, “ segundo o ajudante da vítima, era possivelmente um Celta preto, mas não parou para socorrer as vítimas e não foi identificado até o momento”, afirmou o Sargento da PM. Muitas homenagens estão sendo realizadas nas redes sociais para a vítima, que pertencia ao grupo do ECC de Iguatu.

Fonte Iguatu.Net