Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Renan Ribeiro, do The Voice Brasil, morre em acidente de carro

Renan Ribeiro, de 26 anos, natural da cidade de Araras, no interior paulista, morreu em um acidente de carro na noite do domingo passado,29, na Rodovia João Tozella ,em Mogi Mirim (SP). Ele participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o cantor dirigia uma caminhonete que colidiu frontalmente com uma carreta. De acordo o motorista da carreta, a caminhonete do cantor perdeu o controle, mas ele não conseguiu desviar.

O cantor participou da última edição do "The Voice Brasil'e fazia parte do time do Michel Teló. Renan Ribeiro lançaria nesta segunda, 30, uma nova versão da música “Gatinha Manhosa”, sucesso na voz do cantor Leo Jaime.
Famosos e fãs lamentaram a morte do cantor nas redes sociais. O cantor Cesár Menotti escreveu no instagram:  ”Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro”. 
Os horários do velório e do enterro ainda não foram informados.
No Instagram do cantor, a última postagem foi um vídeo da última apresentação de Renan Ribeiro, que aconteceu na cidade de Leme (SP).