Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

CAMPOS SALES: Quadrilha sequestra família de gerente de banco, mas foge sem finalizar o assalto

Criminosos fugiram sem roubar o dinheiro do bancoCriminosos fugiram sem roubar o dinheiro do banco
Uma tentativa de assalto a banco terminou em cerco policial e assusto a população de mais uma cidade do Interior do Ceará. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira em Campos Sales (a 531Km de Fortaleza), quando uma quadrilha seqüestrou a família do gerente do Banco do Brasil.
O ataque dos bandidos, porém, foi frustrado quando alguém avisou a Polícia o que estava acontecendo. Ainda na porta  da agência, a PM teria prendido dois suspeitos e este fato levou o restante da quadrilha a libertar os reféns e fugir em direção ao vizinho Estado de Pernambuco. Buscas policiais estão sendo realizadas.
Conforme as primeiras informações da Polícia, ainda durante a madrugada de hoje a quadrilha invadiu a casa do gerente e fez refém o bancário, sua esposa, a filha e uma empregada da casa. Pela manhã, ele foi levado por um dos criminosos até seu local de trabalho, enquanto os demais bandidos permaneceram com os demais reféns. No entanto, alguém avisou para a Polícia sobre o ataque.
Ao saber que a Polícia havia descoberto a trama, os bandidos que estavam na casa do gerente seguiram em fuga com os reféns e os abandonaram numa  estrada próximo à cidade de Salitre, seguido em fuga em direção à Pernambuco. Buscas continuam sendo realizadas na região de divisa com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Na Capital
Bandidos praticaram uma “saidinha” bancária na agências da Caixa Econômica da Avenida Pontes Vieira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.  A vítima teria reagido e acabou baleada.
Em outra ocorrência, policiais militares perseguiram uma quadrilha de assaltantes nas ruas do bairro de Fátima. A  quadrilha era composta por três homens e uma mulher. Na tentativa de se livrar da Polícia, os bandidos fugiram em um veículo Ônix, em alta velocidade, mas acabaram presos na Avenida  13 de Maio depois atropelar um motoqueiro. Com o grupo, foram encontradas três armas de fogo.
Fonte: Ceará News 7