Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES SÃO ATRAPALHADAS POR BADERNEIROS

É só o que se comenta pelos quatro cantos da cidade, a baderna que está se instalando durante as sessões da Câmara Municipal de Acopiara, que por enquanto funciona no prédio do Núcleo de Artes, ao lado do Banco do Brasil, enquanto a sua sede passa pela reforma de 90 mil reais.

Algumas pessoas que ficam na assistência, em certos momentos das sessões e principalmente quando os vereadores de oposição vão usar da palavra, começam a badernar com gritos e palavrões, justamente para tentar inibir, humilhar e amedrontar os vereadores que defendem o povo

Aqui chamamos a atenção do senhor presidente daquela Casa Legislativa, o senhor Jurdan Teixeira, para coibir este ato anti-democrático e que proíba a entrada destas pessoas.

A Câmara Municipal de Vereadores deve ser um local de discussões democráticas e não um lugar para pessoas sem um mínimo de educação e respeito ao próximo.

Muitas pessoas de bem de Acopiara deixaram de frequentar as sessões por causa disso e nada é feito pela presidência da casa para se mudar essa situação.