Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: ENTREVISTA COM EX-GOVERNADOR E PREFEITO, CHEIA DE CONTRADIÇÕES

No início da tarde deste sábado (27), o ex-governador Cid Gomes e o atual prefeito de Acopiara, Vilmar, estiveram participando de um programa de rádio, onde falaram sobre a problemática da falta de água em nossa cidade e entraram em muitas contradições.

O ex-governador comentou que hoje só são bombeados 100 m³ de água e precisa em torno de 180 m³ e nos blogs, redes sociais e rádio aliados ao prefeito, costumam comentar que são bombeados 140 m³. Muita incoerência de ambas as partes.

Falaram também que estão vendo a possibilidade de remanejar os canos de uma adutora desativada em Tauá. Informações meio que vazias.

Disseram também que a Cagece está vendo o valor de uma nova bomba, que ainda estão vendo isso.

Nada de uma coisa garantida.

Admitiram dentro do programa de rádio que havia em caixa, um milhão e duzentos mil reais da obra da adutora permanente do açude Trussu, obra esta, iniciada pelo ex-gestor Antônio Almeida.

Falaram que esta adutora que aí está é emergencial. Aí eu pergunto... E não era a "Obra do Século"??? Que havia resolvido de vez o problema da água em nossa cidade??

Dá pra entender??? Se é emergencial, não pode resolver de vez o problema da água, pois é apenas temporária!!!

Cadê a "Obra do Século"???

O que o Cid Gomes fez foi confirmar o erro, acusar como sempre o ex-prefeito e não dar solução definitiva para o problema.

Essa entrevista não emplacou!!!