Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ACOPIARA: AIRTON DO VELHO DESMENTE VEREADOR BLOGUEIRO

Mais uma vez o Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues tenta atacar a honra do ex-prefeito Antônio Almeida Neto e desta feita postou uma notícia mentirosa no seu facebook informando que um dos melhores amigos de Antônio Almeida, no caso, o Airton do Velho dos Moreiras estaria em Fortaleza em profunda depressão por ter sido agredido fisicamente e moralmente pelo ex-prefeito.

Vejam a matéria mentirosa:


Airton do Velho logo soube da informação mentirosa e entrou em contato com a rádio Carinhosa AM de Acopiara e direto de Fortaleza falou para todo o município através do programa Cidade Alerta apresentado pelo radialista Wilson Filho, onde prontamente desmentiu o vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues.

Aqui transcrevemos a entrevista com o Airton do Velho:

Wilson Filho - Estamos aqui na linha direto de Fortaleza com o Airton do Velho. Airton, infelizmente no facebook, numa rede social, o Vereador Blogueiro disse que você foi agredido moralmente e até fisicamente pelo ex-prefeito de Acopiara. Isso procede? Isso é verdade?

Airton do Velho - Não cara, Antônio Almeida não merece isso não... Antônio Almeida é um rapaz de bem.

NESSE MOMENTO ELE SE EMOCIONA E QUASE PERDE A FALA, MAS O RADIALISTA WILSON FILHO CONTINUA COM A ENTREVISTA:

Wilson Filho - Pois não Airton? Pode falar meu irmão, você tá emocionado, mas pode falar!

Airton do Velho - Rapaz, o Antônio Almeida é uma pessoa que não merece essa covardia não. Antônio Almeida é uma pessoa de bem.

Wilson Filho - Existiu a agressão Airton?

Airton do Velho - Não cara, não existiu nada, meu caso é outro, tá entendendo, meu caso é outro, Não tem nada haver com Antônio Almeida, meu irmão,meu amigo, é um cara que eu quero muito bem, entendeu? É um cara servidor, amigo, tem nada haver com Antônio Almeida, nada, nada, nada.

Wilson Filho - Ele até colocou no facebook, em rede social, que por você ter sido agredido, você entrou em profunda depressão.

Airton do Velho - Não, não existe não. Minha depressão é outra coisa. Tem nada haver com isso.

Wilson Filho - Então é mentira dele?

Airton do Velho - É mentira cara, não existe isso não. Do lado de lá é só mentira, não existe a verdade, tá entendendo? Não tem isso, não existe isso. Antônio Almeida é um rapaz de bem, é um rapaz amigo, querido, caridoso. Ele é, Antônio Almeida, um cara decente, não existe nada contra ele. Nada,nada,nada. (Encerra a entrevista)  

Comenta-se pelos quatro cantos da cidade, que esse ato desesperado do Vereador Blogueiro foi logo depois do churrasco que seu cunhado, Sidney Freitas fez na reinauguração da churrascaria do Zé Pretinho, pai do Sidney. Lindomar Rodrigues ficou chocado com as milhares de pessoas que compareceram ao evento, mostrando o tanto de amigos que tem o Sidney, que saiu do partido do Prefeito e de seu cunhado Vereador Blogueiro.

É de lamentar mais uma vez esse rapaz que representa a população de Acopiara, usar sempre da mentira para tentar levar intrigas às pessoas de bem de Acopiara.

É desespero!!! 

O Ex-Prefeito Antônio Almeida Neto entrou em contato com o blog e disse que irá entrar na justiça contra tamanha calúnia do Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues.

Provavelmente a família de Airton do Velho também faça a mesma coisa.