Reprodução/TV Jornal
A família da vítima diz que o menino estava na praça da cidade, acompanhado pela mãe, quando a mulher resolveu catar latas no chão, e perdeu o filho. Os familiares procuraram por vestígios da criança durante toda a madrugada do domingo (1º). Um carro de som chegou a ser usado na tentativa de localizar o garoto. Durante a manhã, parentes da vítima foram até o pula-pula e encontraram o corpo do garoto. Os familiares estão inconformados com o resultado do laudo e acreditam que o menino foi agredido até a morte.
“Ele tava arranhado, roxo, com vários hematomas, e quem fez isso?” questiona a prima do menino, Aline Nascimento. “Qualquer pessoa que fez isso tem que ser punida. Quem espancou e colocou no pula-pula tem que pagar”, completa a parente.
Reprodução/TV Jornal
A delegacia do município de Sirinhaém/PE investiga o caso. De acordo com informações do vizinhos, a dona do pula-pula não sabia que a criança estava no brinquedo quando desativou o equipamento. A proprietária do brinquedo e a mãe do garoto prestam mais um depoimento na terça-feira (3). O corpo do menino foi enterrado nesta tarde (2) no Cemitério de Sirinhaém sob forte comoção.
Fonte: TV Jornal