Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ACOPIARA: NÃO SE JUSTIFICA UMA NOVA REFORMA NA CÂMARA

O Vereador Vicente Junior entrou em contato com o blog para repassar que o Ministério Público está sendo acionado para a questão da reforma do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Acopiara.

Vicente Junior acha inadmissível o valor de 90 mil reais para uma reforma em um imóvel que é apenas alugado e que recentemente passou por reforma, onde foi aumentado até mesmo o espaço da assistência.

"O valor que a presidência da Câmara quer usar é o mesmo para adquirir um prédio próprio", disse Vicente Junior, que também não vê motivo para a reforma, pois há cerca de dois anos atrás, já foi realizada uma.

É se brincar com o dinheiro do povo e o Ministério público está sendo acionado.

BOA IDEIA

Em entrevista para a Rádio Carinhosa AM, o Vereador Cicinho de Otaviano falou sobre o assunto e foi totalmente contra a reforma e chegou a dar a ideia para que a Câmara Municipal fosse transferida para o prédio da antiga cadeia, localizada na rua 24 de maio, já que aquele prédio está abandonado e lá sim, possa passar por uma ampla reforma, passando a ser patrimônio da Câmara e não se pague mais aluguel.

O Vereador Cicinho disse que esses 90 mil reais poderiam ser utilizados para a perfuração de vários poços profundos nas localidades da zona rural que mais sofrem com a escassez de água.