Um vídeo com quatro homens encapuzados, portando fuzis e usando colete à prova de balas, circula nas redes sociais desde esta quarta-feira (30). O vídeo foi gravado dentro de um carro, ao som de uma música de funk, enquanto se locomoviam pelo interior do Ceará. “Aqui é o crime, tá entendendo, meu irmão?”, diz um deles no início da gravação.
Depois, eles acenam e ostentam as armas. O motorista Wilame manda um recado para “Rafael de Redenção”, também conhecido como “Rafael Finin”, envolvido em assaltos e homicídios na região de Baturité. Um fuzil AK-47 e um fuzil 556 foram identificados entre as armas utilizadas.
Fugitivos
O motorista é conhecido como Wilame. Ele fugiu da Delegacia de Capturas durante o Carnaval desde ano, em fevereiro. Também estaria envolvido no último assalto a uma agência bancária no município de Jaguaribara. Os outros três foram identificados apenas como Valdene, Lene e Delaninho. A maioria possui mandado de prisão e está na lista dos mais procurados pela polícia.
O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Rafael Villarinho, já identificou os quatro criminosos. Eles são acusados por assaltos a bancos e mortes na região do Vale do Jaguaribe. As imagens foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os nomes dos suspeitos não foram revelados.
Fonte: Tribuna do Ceará
Fonte: Tribuna do Ceará