Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACOPIARA VAI GASTAR QUASE 90 MIL EM REFORMA DE UM PRÉDIO PARTICULAR

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACOPIARA VAI GASTAR QUASE 90 MIL EM REFORMA DE UM PRÉDIO PARTICULAR.
A Câmara Municipal de Acopiara publicou edital de licitação no último dia 2 de outubro, com objetivo de REFORMAR E AMPLIAR a casa do povo. O valor da obra está orçado em R$ 82 MIL REAIS, mais custos do projeto de engenharia.
O detalhe que mais chama atenção é que a reforma será feita em um PRÉDIO PARTICULAR que é locado pela Câmara para funcionar a sede do Legislativo Municipal.
Outro detalhe que denuncia a má aplicação dos recursos do povo é que essa será a TERCEIRA REFORMA em três anos dessa legislatura.
Atualmente, o Poder Legislativo Municipal recebe cerca de 220 mil por mês, tendo um orçamento anual entorno de 2,5 milhões.
Os comentários dão conta de que o dinheiro está sobrando nos cofres da casa do povo e o presidente precisa gastar com alguma coisa para não ter que devolver no final do ano.
Os vereadores que fazem oposição estão denunciando ao Ministério Público, ao TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e a PROCAP (Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública) a tentativa que pode configurar a Lavagem de Dinheiro e a suposta fraude de Licitação.
Os indícios do crime contra o Patrimônio Público poderá levar o AFASTAMENTO e a PERCA DO MANDATO DO PRESIDENTE JOURDAN TEIXEIRA.

POSTAGEM NO FACEBOOK DO VEREADOR VICENTE JUNIOR