Natalia Sarraff, filha de Joelma, acrescentou mais uma polêmica à disputa judicial e emocional que o casal da banda Calypso protagoniza em público nos últimos meses. Nesta terça-feira, 27, surgiu na internet o registro de uma mensagem no Whatsapp em que a jovem de 25 anos diz ter sido assediada pelo ex-padrasto, Chimbinha, ainda na infância. "Certa noite acordei com ele me apalpando, isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos", escreve a filha primogênita da cantora no print do aplicativo. "Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles, desde aí fiquei com medo", continua.
Em entrevista ao site Ego, Natalia confirma a veracidade da mensagem e rebate a assessoria de Chimbinha, que trata a história como uma invenção. "Não é mentira, não", ela garante. A equipe do músico, representada pelo assessor especializado em crises de imagem Mauro Netto, divulga que as informações não procedem.
"Mentira é uma coisa muito grave. Estranho ela soltar isso, ou melhor, dizer que vazou na internet justamente no dia em que Chimbinha anuncia novidades na carreira', declarou Netto ao mesmo site. Na conversa divulgada na web, Sarraff ainda afirma que já viu Chimbinha ameaçando a mãe de agressão física e que chegou a presenciar o ex-padrasto correndo nu atrás de uma empregada.
Fim do casamento
O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim em 19 de agosto, após 18 anos de união. O casal tem dois filhos e dividiu o mérito de transformar a Banda Calypso em um fenômeno nacional, seguido por uma legião de fãs e com vários recordes em vendas de discos.
Em boletim de ocorrência registrado no mês passado, Joelma declarou que Chimbinha tem um histórico de violência contra funcionários e disse que o guitarrista lhe fez uma ameaça velada de morte. Ainda em depoimento, a cantora confirmou que deu fim ao relacionamento por ter sido traída. Desde então, ela investe no lançamento de uma carreira solo, no gênero gospel, e ele se esforça para retomar a popularidade junto aos fãs.