Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ACOPIARA: VEREADOR IRÁ DENUNCIAR CÂMARA

Nesta quinta-feira (01) o Vereador Vicente Junior em sua página no facebook disse que irá denunciar a Câmara de Vereadores de Acopiara. Vejam sua postagem na rede social:

JÁ DEU!!
Após exauri todas as instâncias de pedidos irei procurar o Ministério Público para resolver a ingerência na Câmara Municipal de Acopiara. 
Acabo de ouvir o "lixo" do programa de rádio "Momento Câmara", que deveria levar as ações dos vereadores no Legislativo de forma imparcial, que é produzido e apresentado por alguém que não tem a mínima condição moral para tal e me deparo com a agressiva falta de conduta ética do produtor que coloca a fala dos vereadores discutindo um Requerimento e não coloca o autor para apresentar o requerimento e assim falar.
É bom lembrar e todos tomem conhecimento, que desde de fevereiro de 2015 nenhum vereador da base oposicionista falar nesse programa, a menos que seja para elogiar o atual prefeito.
Se fosse apenas esse tipo de sacanagem daria para engolir, mas porém essa turma precisa na verdade aprender o que significa a Democracia.
Saber que nós estamos apenas na condição de representantes dos poderes, pastorando enquanto outros assumem os nossos lugares e darão continuidade a nossa construção.
Ou esse ignorante acha que vai se eternizar no poder ou não tem o mínimo de respeito pela instituição Câmara Municipal de Vereadores.
Se querem sacanear nós vamos agir com mais veemência, a começar desbilhotando o gordo contrato que a Câmara formalizou com essa empresa de publicidade, que gira em torno de 10 mil reais mês.
Vou denunciar o mau uso dos equipamentos da Câmara, carros e motos que estão a serviços escusos;
Vou denunciar a terceira reforma do prédio sede da Câmara que é particular, alugado e que essa reforma é completamente desnecessária;
Vou denunciar que a Assessoria Jurídica nunca se apresentou, está no papel e nos salários;
Vou denunciar os funcionários fantasmas;
Vou denunciar a falta de respeito para com o povo, em colocar uma sessão na segunda-feira, para começar às 8 horas da noite, em um dia por semana, sem sequer termos o direito de irmos para o grande expediente, onde se discute os problemas e soluções do município, pelo adiantar das horas.
Agora eu vou pra cima!!!