Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia lança cartaz de pai suspeito de manter filha de 6 anos em gaiola

Jefferson é acusado de prender a filha em gaiola de ferro no Rio (Foto: Divulgação/Disque Denúncia)
O Portal dos Procurados lançou nesta quarta-feira (27) um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão do ferreiro Jefferson Antonio da Silva, suspeito de manter a filha de 6 anos em cárcere privado e de submeter a criança a sessões de tortura com choques elétricos. As informações são da 62ª DP, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Já foi expedido um mandado de prisão por tortura física e psicológica da criança.
Durante perícia em sua casa, a polícia descobriu que o homem prendia a filha em uma gaiola de ferro, que tinha 1,2 m de altura e 0,60 m de largura e era ligada à rede elétrica. Inicialmente,​ no dia 8 de maio, ele havia sido denunciado por vizinhos por estar agredindo a mulher.
Contudo, morador​es​ da região ​afirmaram​ que os gritos das crianças eram constantes e que também realizaram ​queixa por agressão aos menores.

Ao longo das investigações, a polícia descobriu que ele se utilizava de outras formas de castigo, como colocá-los no canto da parede durante horas. Quando foi detido da primeira vez, policiais o levaram para a delegacia por lesão corporal. Logo no dia seguinte, ​o ferreiro​ foi liberado pela Justiça, uma vez que contra ele havia apenas a denúncia de agressão contra a esposa.