Ao sair para se divertir, cantar num karaokê e tomar algumas cervejas, Christopher Davies, um senhor aposentado de 61 anos, foi brutalmente atacado por um louco, um verdadeiro canibal em potencial que arrancou seu nariz num ataque sanguinolento e assustador.
Depois do pub, Davies entrou em uma loja para pedir comida. Deu de cara com um sujeito bêbado, acompanhado da namorada.
Foi atacado por Richard Felstead, que tem a frase "Mad Man Walkin" tatuada na parte de trás da cabeça .
Felstead foi para cima do aposentado sem trocar nenhuma palavra. Pulou em cima dele, esmurrou e abocanhou o nariz sem dó nem piedade, Quando o sujeito levantou, a namorada começou a gritar. Felstead estava com parte do nariz na boca, enquanto a vítima jorrava sangue.
"Ele jogou meu nariz no chão e fugiu. O chão ficou coberto de sangue", conta.
Para piorar ainda mais a situação, Davies sofre de Hemofilia, uma doença que faz a pessoa sangrar muito além do que o normal.
A equipe do restaurante logo chamou a polícia. Os paramédicos tiveram que agir rápido. O nariz foi coletado e colocado em um recipiente com gelo.
No hospital, costuraram o nariz imediatamente. Mas, infelizmente, não foi o bastante.
Os cirurgiões tiveram que reconstruir todo o nariz. Usaram a pele da testa e da cartilagem da orelha para recuperar os danos causados pela mordida. Isso explica a imensa cicatriz atravessada na testa.
Davies ficou internado durante uma semana e foi submetido à três cirurgias reconstrutoras.
O criminoso, que já tinha um passado negro com a polícia da cidade, foi preso anteriormente por outros ataques, assaltos e pertubação pública.
Apesar dos imensos cortes, a cirurgia foi um sucesso.
Felstead não escapou das grades. Pegou seis anos de prisão pelo ato brutal.