Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

APÓS 20 ANOS NO AR, NOVELA “MALHAÇÃO” PODE MUDAR DE NOME

A novela “Malhação”, que no dia 24 de abril deste ano completou duas décadas no ar, pode mudar de nome em 2015. Segundo diretores da TV Globo, a faixa continuará recebendo produções da teledramaturgia, mas a ideia é apostar em novos públicos e formatos. As informações são do colunista Flávio Ricco, do site Uol.
Por isso, a atual temporada de “Malhação”, que vai até agosto, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, já poderia ser a escolhida para encerrar este ciclo e fazer a transição para outro, totalmente diferente.
Se isso acontecer, a próxima temporada da atração, que deve estrear no segundo semestre sob o comando do autor Emanuel Jacobina e do diretor Leonardo Nogueira, possui grandes chances de já ser apresentada com um título novo. A equipe, inclusive, já foi avisada sobre a possibilidade.
A discussão acerca da mudança da marca acontece há tempos, mas sempre enfrentou resistências na emissora. Segundo o colunista, no entanto, cresceu muito o número de executivos que agora defendem a proposta.