Uma rixa envolvendo dois homens e um adolescente culminou com a morte da idosa, de 75 anos, Margarida Carneiro de Sousa, viúva e aposentada. Segundo informações da Polícia a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira, 27, por volta das 19h30, quando caminhava pela rua, no bairro Campo Velho, em Quixadá. O tiro acertou o maxilar esquerdo da aposentada. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Eudásio Barroso mas não resistiu ao ferimento.
Ainda de acordo com a Polícia a aposentada foi atingida por um dos disparos, efetuado por um adolescente de 17 anos. O menor foi apreendido horas após o crime. Além dele equipes da Polícia Militar prenderam o desocupado Katriel Batista do Nascimento Fernandes, 18 anos, vulgo “Katriel da Suerda” (Foto). Ele é suspeito de ter dado apoio ao adolescente, pilotando uma motocicleta no momento do crime. A intenção era matar um desafeto da dupla, identificado como Danny Carlos de Sousa Costa, 27 anos.
Na residência de “Katriel da Suerda” os policiais encontraram um simulacro de espingarda calibre 12, mas continuam procurando a outra arma de fogo, provavelmente um revólver, com o qual, além de matar a idosa de 75 anos, o adolescente baleou Danny Carlos, o atingindo na perna (Foto). Ele também foi socorrido ao Hospital Municipal de Quixadá. Estava assustado e pedia segurança na ala de emergência do hospital, mas não informou porque tentaram lhe matar. Ele não corre risco de morte.