Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Morre proprietário da barraca que desabou na Praia do Futuro

Barraca_
O empresário Sílvio Rogério Bertolucci, proprietário da barraca Oceania, que desabou sobre ele na tarde da terça-feira (24), morreu na ainda no mesmo dia, no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, para onde foi encaminhado após o acidente.
Bertolucci sofreu ferimentos na cabeça e nos braços e passou por procedimentos cirúrgicos no hospital, mas não resistiu. De acordo com testemunhas que trabalhavam em barracas vizinhas, o empresário realizava a limpeza do local quando a armação de madeira, composta por folhas de carnaúba e fios de telefone caiu sobre ele.
Um dos empregados de uma barraca próxima à Oceania, Francisco José da Silva, declarou que Bertolucci havia sido alertado de que a estrutura iria cair por causa do estado da madeira utilizada, que foi agravado com as chuvas dos últimos dias. "Por diversas vezes avisamos que aquilo iria cair", relatou.
A Defesa Civil informou que a barraca seria interditada pela gravidade do ocorrido e um laudo técnico será realizado para que futuros acidentes possam ser evitados.