Natália Sarraff muda de profissão e desabafa sobre a vocalista do Calypso (Divulgação)
Natália Sarraff, 25, filha de Joelma, 40, decidiu abandonar a carreira de cantora e se tornar corretora de imóveis. Ela alegou ao jornal “Extra” que não teve o apoio da mãe para emplacar no mundo da música.
“Não é novidade para ninguém que minha mãe não me apoia como cantora, mas eu sempre corri atrás das minhas coisas. Sai de casa muito cedo e sempre me sustentei. Decidi virar corretora porque tenho uma meta de ficar rica até o fim do ano”, disse ela que garantiu não ter deixado os palcos de vez.
Cheia de planos, a herdeira da vocalista da banda Calypso também explicou que deseja entrar para uma faculdade. “Tenho uma equipe cuidando disso para mim. Pretendo fazer apenas dois shows por dia nos fins de semana. Como corretora, trabalho três vezes durante a semana e isso me possibilita ter mais tempo para a minha vida pessoal. E também pretendo cursar a faculdade de medicina veterinária”.
Joelma engravidou aos 15 anos e Natália morou durante a maior parte do tempo com os avós. Em algumas entrevistas, a jovem comentou que nunca teve o incentivo da mãe famosa. “Eu vivo do meu trabalho, não recebo [nem apoio, nem ajuda financeira de Joelma]. Eu só queria o apoio”, desabafou ela.