Páginas

terça-feira, 24 de março de 2015

Britânico cria festa para quem tem pênis pequeno


Dono de um pênis de apenas 10 cm quando ereto – a média em seu país natal é de 15 cm -, um britânico resolveu criar uma festa para levantar a moral de quem tem o membro pouco avantajado.

Ant Smith, de 48 anos, afirmou ter sofrido para aceitar a medida de órgão sexual. “Ficava sempre preocupado com o tamanho e isso é não é uma coisa saudável para se lidar”, afirmou em entrevista ao jornal “The Telegraph”.

Assim, ele resolveu organizar a “Festa do Pequeno Grande Pênis”, após ter ganhado uma certa atenção como poema “Shorty” (pequenino), que falava sobre o problema.

Apesar do título engraçado, Smith quer chamar a atenção para uma dificuldade de aceitação que ele diz ser comum a muitos homens.

“Acho que é um tópico pouco comentado e não considerado o suficiente. Acho que o tamanho do pênis com que todo mundo pensa e lida”, justificou.

Casado há 17 anos,  ele diz que sua mulher nunca reclamou do tamanho de seu pênis, mas quis trabalhar o problema porque sentia que ela “amava uma parte sua” não aceita por ele mesmo.

A primeira edição da festa aconteceu no dia 7 de março e reuniu cerca de 300 pessoas, segundo a página no devento no Facebook.