O Vereador Blogueiro Lindomar Rodrigues, acha que as pessoas são bobinhas para caírem mais uma vez em suas matérias mentirosas e fictícias.
Ele colocou em seu blog que a matéria que o meu blog postou sobre a cobrança judicial por parte da Prefeitura para quem devesse o IPTU era mentirosa.
Vale destacar que a matéria foi a opinião de um cidadão chateado com esse fato.
Agora observem que em sua própria matéria, o Vereador Blogueiro, se contradiz e realmente confirma que estão sendo cobrados judicialmente os contribuintes que devem o IPTU ao município.
Essa não dá pra entender!!!
Diz que minha matéria é mentirosa por falar em cobrança judicial por parte da Prefeitura e depois diz que realmente existe essa cobrança.... KKKKK!!!
Esse aí tá mais perdido do que cego em tiroteio!!!
Vejam a parte da matéria dele que diz que existe sim cobrança judicial:
terça-feira, 24 de março de 2015
Contribuintes incluídos na Dívida Ativa do Município de Acopiara começam a ser cobrados pela Justiça
Mergulhados em profunda crise moral, os meios de comunicação ligados ao ex-prefeito de Acopiara voltaram a apelar. Pois não é que os órgãos ligados ao ex-gestor estão divulgando de forma maldosa informes mentirosos em relação a cobranças de impostos no município. Até em prisão a matéria fala.
Pois bem...
O que existe na verdade é uma grande relação de pessoas que estão com os seus nomes incluídos na Dívida Ativa do Município, ou seja. não pagaram os seus impostos e agora serão obrigados via Justiça.
Muitos desses contribuintes, há anos, não sabem o que é pagar um imposto. Muitos deles, a maioria deles, da época que o ex-prefeito administrava a cidade.
Preocupada com a grande relação de contribuintes que não pagaram os seus impostos, a Prefeitura Municipal de Acopiara deu várias oportunidades de acordos para que todos ficassem em dias com o município e, no entanto, grande parte não atentou para o que poderia acontecer.
Apesar das inúmeras tentativas, inclusive, com a criação do REFIS, alguns contribuintes levaram na brincadeira e não pagaram os impostos devidos.
Existe uma recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios que obriga os gestores municipais a efetuarem a cobrança sob pena de serem punidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal e ficarem com suas contas desaprovadas. No programa Acopiara Urgente do próximo sábado (28) na Rádio Vale do Quincoê o assunto será abordado com mais detalhes para os devidos esclarecimentos ao público.
Agora vejam o mandado da Justiça para um cidadão que não iremos divulgar o seu nome, fazendo a cobrança judicial:
Agora vejam o mandado da Justiça para um cidadão que não iremos divulgar o seu nome, fazendo a cobrança judicial:
Agora vejam a página do Tribunal de Justiça do Ceará na internet onde mostra diversos processos contra cidadãos acopiarenses justamente sobre a cobrança de impostos:

