Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ROBINHO ALMEIDA É EMPOSSADO PROCURADOR DE QUIXERAMOBIM

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (27), o ato de posse dos aprovados no concurso público da Prefeitura Municipal de Quixeramobim.

O evento aconteceu no auditório da Escola Profissionalizante José Alves da Silveira e contou com a presença do Prefeito Cirilo Pimenta, o Vice-prefeito Tarso Borges, o Presidente da Câmara Everardo Junior, Vereadores e Secretários Municipais, Compareceram também os aprovados no certame e vários segmentos da sociedade civil. 228 novos servidores foram empossados.

O acopiarense advogado Dr.Robinho Almeida foi empossado como Procurador do município de Quixeramobim, ocupando uma das três vagas disponíveis.

Dr.Robinho Almeida, vale destacar, atualmente é professor da URCA (Universidade Regional do Cariri) em Iguatu, lecionando no curso de Direito.

Os acopiarenses se sentem orgulhosos pelos longos passos dados por Robinho Almeida em sua profissão como advogado. 

Mesmo tendo que atuar profissionalmente em Iguatu e Quixeramobim, Robinho Almeida continuará residindo em Acopiara, onde desempenha a atividade de advogado e milita na política como um dos fortes líderes do grupo político dos "Carinhosos". 

Vale ressaltar também que o mesmo foi o primeiro lugar no concurso público de Quixeramobim para o cargo de Procurador.

E só pra refrescar a mente do amigo internauta, Dr. Robson Almeida é advogado, com pós graduação em Direito Processual Civil pela URCA e pós graduação em Gestão Pública pela UECE, professor das cadeiras de Direito Administrativo, Ética Profissional, Teoria Geral do Processo e Sucessões, no curso de direito da URCA, ex membro da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB / CE e ex secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude.

Robinho Almeida, Secretario da Cidadania Edson Nogueira, Prefeito Cirilo Pimenta, Presidente da Câmara de Vereadores Everardo Junior, Dr.Nilberto (também de Acopiara e empossado como Procurador) e o Procurador Geral Dr. Mário.

Os três Procuradores empossados, sendo dois naturais de Acopiara (Dr.Nilberto e Dr. Robinho)