Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem que matou filha de dois anos confessa e responsabiliza mãe da menina

menina

Prestou depoimento na manhã dessa segunda-feira (23) o pai que confessou ter matado a filha de dois anos com tiros de espingarda . “Essa peste tá infernizando minha vida, disse que a menina não é filha minha. Eu sei lá [o que motivou o crime], deu uma doidice na minha cabeça”, disse o homem à polícia fazendo referência à mãe da criança, de quem está separado há cerca de dois meses. O homem de 34 atirou em si mesmo após matar a filha, mas não corre risco de morte. Os policiais tomaram o depoimento no Hospital Regional de Pombal, onde ele anos está internado. 
O crime aconteceu na tarde do domingo (22) na cidade de São Bentinho, Sertão da Paraíba. Segundo informações levantadas pela polícia, o homem estava embriagado quando atirou com uma espingarda na criança, que dormia em uma rede. 
De acordo com o G1, uma testemunha que conversou com a TV Paraíba disse que acompanhou parte da discussão que o homem teve com a ex-esposa ao telefone, minutos antes do crime. Depois da conversa, ele teria começado a chorar. Enquanto o homem conversava com a mãe da criança, a testemunha disse que uma vizinha pegou a menina, deu banho e mamadeira e a colocou pra dormir. “Depois de uma meia hora mais ou menos aconteceu o fato”, contou a testemunha.
Segundo a polícia, o homem já tinha passagem por agressão à ex-esposa e agora vai ser indicado por homicídio. De acordo com o delegado  Aroldo Queirosa, ele vai ser transferido para Campina Grande para tratamento médico devido à lesão do tiro que deu em si mesmo. A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e conduzida para o centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos e já foi retirado pela família.