Suzane von Richthofen concedeu entrevista ao programa do apresentador Gugu Liberato, na noite desta quarta-feira (25), onde afirmou que premeditou a morte dos pais, junto com os irmãos Christian e Daniel Cravinhos. Em entrevistas anteriores, a ré havia negado ser a mentora do crime e culpado os dois.
Em outubro de 2002, Manfred e Marísia von Richthofen, foram assassinados com golpes de barra de ferro pelos dois irmãos, enquanto Suzane ficava em um dos cômodos da casa, no Campo Belo, zona sul de São Paulo. Ela afirma estar arrependida de ter conhecido Daniel e Christian, seu namorado e cunhado, respectivamente, na época.
"Eles (irmãos Cravinhos) e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu. Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte? Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo", afirmou. E completou: "Me arrependo, mas não posso falar que eles são os únicos culpados. Eu tenho culpa também. Foi um dia que mudou a minha vida de um jeito que nunca mais será igual. Estraguei a vida do meu irmão, da minha família inteira".